Carregando...
Skip Navigation LinksHome > Espaço para Lojistas e Instaladores > Garantia

Seja bem vindo a área de informações.

REIVINDICAÇÃO DE GARANTIA


Para solicitar a garantia do seu produto Pósitron e receber todas orientações para atendê-lo da melhor forma, você pessoa jurídica ou jurídica, deverá acessar o Portal de Reivindicação de Garantia Pósitron. Lá você consultará as duas modalidades de atendimento de garantia. Conheça elas:

Serviço Autorizado: são diversos postos de atendimento espalhados por todo o território nacional. Neste caso, você será atendido por uma equipe técnica altamente qualificada e capacitada.

Garantia Interna Pósitron: caso não exista um serviço autorizado próximo a sua cidade, disponibilizamos a comodidade do reparo pelos Correios. Neste caso, os custos das postagens de envio e devolução ficam por nossa conta.

Novidade: Por meio do Portal, você poderá rastrear em tempo real as etapas e o status da entrega do produto que você solicitou garantia. Muito mais facilidade, conveniência e comodidade para você.

Acesse agora mesmo o Portal de Reivindicação de Garantia Pósitron.
 

CADASTRE-SE
Quer receber informativos com lançamento de produtos, promoções e outros assuntos do mundo Pósitron, além de ter acesso ao conteúdo restrito ?
SERVIÇO RASTREAMENTO
4020 3340
Capitais e regiões metropolitanas
0800 770 3778
Demais localidades
ATENDIMENTO TÉCNICO
0800 775 1400
Horário de atendimento
Segunda a sexta, das 8hs às 19h45
e aos sábados das 8hs às 13h45
ATENDIMENTO COMERCIAL
(19) 3787 6494
Horário de atendimento
Segunda a sexta, das 8hs às 17h45

Copyright Pósitron 2014. Todos os direitos reservados.